• Recomendação de livros!

    I. Biografias de grandes escritores.

  • Dicas gerais

    II. Dicas de organização, ideias e outros...

  • Livros +18

    III. {Comentando filme}: Maleficent - Novo filme inspirado nos clássicos da Disney

  • IV. Sobre Psicologia: {Promoções} — Corra! Promoção de Exemplares "O Homem e seus Símbolos", Jung.

  • V. {Opinião do Autor}: O ler é quantitativo ou qualitativo?

26/06/2013

Sinopse: Volúpia


                Volúpia
             "Do desejo ao amor"


   Sinopse: Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim! Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente.

NOTA: "Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites." - Jéssica A.




Autor: Jéssica Anitelli
 Editora: Literata
Gênero: Romance / Erótico


   "Tive a oportunidade de ler - assim como os parceiros e amigos da autora - um "édito" em pdf, o que é para mim, um enorme prazer, fui umas das primeiras pessoas a ter o contato com o livro antes mesmo de seu lançamento. Claro que não havia sido revisado, mas agora, como podem notar, já está quase pronto para lançamento. A capa, posso dizer fielmente, que está linda, muito encantadora. O contexto é bem planejado e é uma fácil leitura, afinal, a Jéssica convive e está sempre disposta a compartilhas nas suas redes algumas citações e algumas novidades sobre o livro, gerando algumas discussões e elogios de quem leu e de alguns de seus "fãs", afinal, este não é o primeiro livro da autora nacional, e não deve ser o último. Agradeço à ela pelo material que me foi enviado e parabenizo-a pela sua obra, que é muito interessante e tem um conteúdo muito bom! Vale a pena ler! Então, fiquem prontos para comprar o seu, o lançamento está próximo!" - Stefanie O.

4 comentários:

  1. Li da autora um livro sobrenatural, O Punhal e gostei de sua escrita, quero poder conferir esta nova obra.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida,
      Sim, eu só pude conferir a sinopse, ao menos neste momento. Estou querendo ler para saber se é realmente o que o pessoal está falando. É sempre bom analisar várias vertentes da autora! Eu estou a terminar de ler Volúpia. Vamos esperar, um dia eu compro O punhal, para ler!!! *-*
      Abraços.

      Excluir
  2. Parece ser mais só mesmo que tem por ai, a unica coisa diferente pelo que vi na sinopse é que a história é contada pelo homem. Pelo menos deu a entender. Não tenho interesse em ler.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil,
      Eu não sou chegada à tais tipos de livros, mas é sempre bom ler coisas diferentes. Foi o único livro da autora que tive a oportunidade de ler, até mesmo, antes de ser lançado. É contado por um personagem masculino e é interessante uma autora -mulher - se posicionar como um homem, é algo diferente, de fato. A estória é como qualquer outra de romance, aquela pitadinha de drama, um pouco de "mistério" e o enredo se forma. Não espero muito de eróticos porque sei que ao menos os de hoje, tornam-se muito básicos, é por conta do sucesso que tem feito entre um certo grupo de leitores, coisa que também não aprovo... rs
      Mas como eu disse, é sempre bom ler coisa diferente quando temos a oportunidade. A Jéssica, a autora, escreve de modo prático e é uma leitura fácil e agradável porque a narrativa é bem "popular".. ^^
      Agradeço a visita e comentário! Obrigada por expressar sua opinião.
      Abraços, volte sempre! ^^
      Fanie.

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao blog!

Traduzir página para:

Postagens populares